Caio

Build Six Samurai Setembro de 2013!

Fala galera , blz? Vim aqui compartilhar uma coisa com vocês. Sem muitas ideias fluindo na mente para postar, decidi compartilhar com vocês minha ansiedade de chegarmos em Setembro.

Ancioso pelo novo formato, remontei meu deck. Acho que, sem algumas Staples e com uma considerável redução de Traps, o jeito eh colocar mais cards de suporte pra fazer o deck rodar melhor, ainda mais o meu que nega Traps com facilidade e com poucas no jogo fica mais difícil me parar. Porem, sem Heavy Storm, pelo menos 2 copias de MST deverao ser colocadas nos decks, o que pode tirar mais facilmente minhas Counter Spell Card de campo.

Não sei se estão interessados em ver Builds de antigos decks afetados (com afetados eu quero dizer prejudicados) pela Ban List antes mesmo dela ser efetivada, mas vamos a ela mesmo assim xD

Monsters: 16
3x Legendary Six Samurai – Kizan
3x Kagemusha of the Six Samurai
2x Legendary Six Samurai – Kageki
2x Elder of the Six Samurai
1x Hand of the Six Samurai
1x The Six Samurai - Irou
1x The Six Samurai – Zanji
1x Legendary Six Samurai – Enishi
1x Grandmaster of the Six Samurai
1x Shien’s Squire

Spells:17
3x Six Samurai United
3x Asceticism of the Six Samurai
3x Shien’s Smoke Signal
3x Mystical Space Typhoon
2x Shien’s Dojo
1x Reinforcement of the Army
1x Dark Hole
1x Book of Moon

Traps:8
2x Fiendish Chain
2x Double-edged Sword Technique
1x Musakani Magatama
1x Solemn Warning
1x Compulsory Evacuation Device
1x Bottomless Trap Hole

Extra:15
1x Legendary Six Samurai – Shi En
1x Ally of Justice Catastor
1x Naturia Beast
1x Naturia Barkion
1x Naturia Landoise
1x Gaia Knight, Force of the Earth
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Mist Wurm
1x Leviathan Dragon
1x Wind-up Zenmaines
1x Number 39: Utopia
1x Heroic Champion Gandiva
1x Heroic Champion Excalibur
1x Shadow of the Six Samurai – Shi En

Se Alguem tiver uma boa ideia de quem eu posso tirar e quem eu posso colocar, ficaria muito grato.



Entao flw galera, por hoje eh so isso mesmo. Fiquem ligados para mais!! Ate a proxima o/

5 Comentarios:

metyul disse...

six samurai sofreu um pouco com a ban list, mas acho q ainda da pra jogar sem muito medo, muito bom seu deck xD

Caiozzz disse...

Muito Obrigado, tbm acho q da pra jogar sem medo, agora sobre ser muito bom....rs mas vlw pela força. Se tiver alguma ideia q possa me ajudar fique a vontade pra comentar e se tiver tbm algum deck ou qualquer coisa que deseja compartilhar, pode falar tbm que agente posta aqui, dando os creditos a voce eh claro xD

metyul disse...

eu tenho um deck q nunca vi ninguem usar, talvez vc posso analizar ele e ate me ajudar a melhorar xD talvez possamos duelar

Caiozzz disse...

Claro, so marcar que agente joga

Caiozzz disse...

E ai manolo, vamos marcar ou n vamos?